quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Passagens aéreas para a Oktoberfest 2016 de Blumenau



Para você que está pensando em ir para a cidade de Blumenau esse ano para visitar a maior festa alemã das Américas, a Oktoberfest de Blumenau, vou dar uma dica importante: compre as passagens aéreas o quanto antes, pois os preços são incrivelmente mais baratos.

E quando eu falo que os preços são incrivelmente mais baratos, eu não estou brincando não. Em alguns casos, comprando as passagens aéreas em janeiro ou fevereiro, com data de embarque para outubro, os preços chegam a ser bem menos da metade do preço que seria se você deixasse para comprar as passagens faltando um mês para embarcar, e mais baratos ainda se comparados com passagens comprados na última hora.

Fazendo uma breve pesquisa no side Decolar.com na data de hoje, 14 de janeiro de 2016, eu consegui encontrar preços saindo de São Paulo e desembarcando em Navegantes (40km de Blumenau) com preços que chegam a R$184,00 ida e volta. E voos saindo de São Paulo com destino a Joinville (80km de Blumenau) com preços de até R$196,00, também de ida e volta.

É muito barato minha gente, é a chance de aproveitar para conhecer essa grande festa que é a Oktoberfest!

Ein Prosit!

Nenhum comentário:

Postar um comentário